quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Hello Oscar 2010


4 comentários:

  1. aaaah,o tarantino eh mt foda xD e ainda tem bom gosto musical haha xD entao..deixa eu dar minha opinião sobre esse post... eu acho q bastardos inglorios devia ganhar, nao adianta.. é a masterpiece dele..pelo menos ate agora,né? sem contar o final *-* eu gostei de avatar mas nao achei algo q deva ter tanto destaque. to louca pra ver nine e espero nao me arrepender! star trek tb eh bom mas eh mais uma ficção no mundo do cinema. up eu nao vi e me odeio por isso auhsaush e os outros eu nao vi :D AND THE OSCAR GOES TO "INGLORIOUS BASTERDS!"

    ResponderExcluir
  2. ah eh, e eu tb quero ver parnassus :D

    ResponderExcluir
  3. Fico triste sempre que vejo o Heath :(
    Esse homem em cima do telhado é de que filme?

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Marcel, acredita que eu ainda não tinha visto American history x? Pierre também não, muito bom.
    Legal as imagens que você colocou aqui....o homem no telhado é do filme A Serious man, dos irmãos Cohen, acabei de ver por isso estou bancando a sabida.

    Dani e Leo foram ontem...snif!

    Abraço

    ResponderExcluir