terça-feira, 5 de maio de 2009

Playlist

Uma amiga me perguntou quais as músicas que mais estou ouvindo no momento. Parei pra fazer uma lista pra ela. Acho super terapêutico fazer listas, tenho dois albúns de filmes que amo no orkut pra se ter noção. Então resolvi postar aqui as 15 músicas que mais estou escutando no momento, a ordem não importa!


Zero - Yeah Yeah Yeahs
Nunca prestei muita atenção em Yeah Yeah Yeahs antes dessa música, mas agora to aprendendo a gostar.

Right Round - Flo Rida
Pelo visto ele não vai ser o cantor de um sucesso só, com 'Low'. Right Round é viciante, e já tá estourado na Billboard!

Boom Boom Pow - Black Eyed Peas
Black Eyed Peas pra sempre!

RoboCop - Kanye West
O último single do Kanye é 'Amazing', mas mesmo assim to viciado em RoboCop por conta do video maravilhoso feito por um fã (postado anteriormente).

Love Sex Magic - Ciara (ft. Justin Timberlake)
Imagina uma música da Ciara com as batidas do primeiro cd do Justin. Imagine não, ouça o novo single da Ciara.

Love Game - Lady GaGa
Sou fã desde o ínicio da nova queridinha do pop.

If You Seek Amy - Britney
Achei o clipe ótimo, e a música acompanha.

Ulysses - Franz Ferdinand
Franz Ferdinand me conquistou com 'Take Me Out', e Ulysses é uma de suas melhores musicas.

Spaceman - The Killers
Maravilhosa música!

Weekend Wars - MGMT
Adoro ouvir e cantar junto! Management podia tornar essa música single.

Rain On Your Parade - Duffy
Duffy tem uma sensualidade clássica que empolga!

Teddy Picker - Arctic Monkeys
Arctic Monkeys é foda e ponto.

Good Days Bad Days - Kaiser Chiefs
Adoro o clipe, super lúdico!

We Walk - The Ting Tings
Uma das minhas musicas favoritas deles.

We Made You - Eminen
Mesmo com um clipe clichê e que parece mais uma continuação de 'Just Loose It' eu adoro a música. Mesmo assim sinto saudade dele da época do 'Loose Yourself'' e 'Cleaning Out My Closet'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário