quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Guy Ritchie's RocknRolla


O novo filme de Guy Ritchie me surpreendeu. Não tinha tanta vontade de ver, por isso só fui vê-lo agora que já saiu até das prateleiras de lançamentos da locadoras. O filme é muito bom, assim como seus antecessores Snatch e Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes. Quando vi os posters e o trailer pensei que se tratava de mais um filme chato sobre Rockstars como o próprio Rockstar (que apesar de ter Mark Wahlberg e Jenifer Aniston não me agradou). Mas o filme é totalmente diferente.
O filme é a clássica marca cinematógrifica que Guy tem, expressa nos dois filmes dele já citados aqui. Com história envolvente e cheia de reviravoltas e jogos de poder. Essa mistura de identidades dos personagens com o jogo de poderes me lembra o excelente Os infiltrados.

E o que dizer dos atores? Thandie Newton está em uma boa atuação novamente, estou quase virando fã dessa bela atriz.

Toby Kebbell é o tal RocknRolla, aparece pouco mas faz bonito!
 
Gerard Butler eu sou suspeito pra falar, pois o acho um dos melhores atores da atualidade e nesse filme ele faz por merecer.


 O filme possui ação inteligente com toques de humor nos pontos devidos sem deixar o filme com ar de escracho. Uma boa opção para quem ainda não viu. Me arrependi de não ter ido vê-lo no cinema!

Nenhum comentário:

Postar um comentário