terça-feira, 3 de novembro de 2009

Lesbian Vampire Killers


O próprio título desse filme já anuncia do que se trata o filme. A proposta de fazer um filme debochado ao estilo dos filmes de terror dos anos 80 resultou no Matadores de Vampiras Lésbicas. O filme se tornou comédia, e fugiu do estilo terror. Não desmerecendo o filme, mas esperava um filme ao estilo de Evil Dead ou pelo menos algo parecido.

O filme é bom, mas apenas para quem realmente gosta de filmes trash. E mesmo assim não espere por um terror trash, mas por uma comédia que homenageia o estilo.
Pelo título pensei que pudesse conter cenas de sexo exageradas entre mulheres e nudez excessiva. Mas pelo contrário, o filme é bem limpo e não faz nenhum apelo sexual. Possui as devidas cenas para compor as piadas do filme.

Diria que assim como Todo Mundo em Pânico está para os filmes de terror dos anos 90 e ínicio dos 2000, Matadores de Vampiras Lésbicas está para os clássicos de terror trash dos anos 80.
O filme nem possui sangue direito! As vampiras jorram uma gosma branca quando morrem, e até um dos personagens faz a pergunta: 'É só isso? Nada de luzes, explosão, sangue pra todo lado' ou algo parecido.

Bom filme, apesar de esperar outra coisa me agradou. E eu já quero uma continuação com Lobisomens Gays, que até são mencionados no filme! Sem contar que toca Crying Blood - VV Brown na abertura do filme!

Nenhum comentário:

Postar um comentário