segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Saw VI


Jogos Mortais é o tipo de filme que agrega multidões. Grande parte vai assistir apenas pela violência e a carnificina exposta no filme. Mas a série de filmes vai muito além disso. O filme possui tensão psicológica intensa, além de uma trama magnífica digna de filmes policiais. O filme vai além do horror, e te envolve na estória dos personagens.

Grande ponto da série são seus personagens, onde não há vilão nem mocinho. A grande estrela dos filmes é o 'serial killer' Jigsaw que mesmo morto desde o quarto filme aterroriza a vida de muitos personagens, e que é muito bem interpretado por Tobin Bell. Os filmes possuem frases interessantes devido ao motivo filosófico do assasino.

Esse Jogos Mortais VI é um dos melhores de toda a série, não só por ser a completa resolução de todo o propósito de Jigsaw, mas também pela trama desenvolvida durante a série e desvendada nesse episódio. A cena do carrosel exibida no poster é uma das mais bem construídas de toda a série. Esse foi o último episódio da série Saw, e espero que não haja nenhum outro filme, pois se houver será alguma baboseira comercial já que não mais nada para ser desvendado ou finalizado. O filme também é bem mais forte em relação às cenas de horror e sangue.

Excelente filme de terror policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário