quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Coming Soon: Coco Avant Chanel

 Com data de estréia marcada para o próximo dia 30/10, Coco Avant Chanel promete ser um grande filme, e terá Audrey Tautou, a inesquecível Amélie Poulain, no papel principal. O filme contará a história da vida da grande estilista Coco Chanel.
O filme contará a história de Gabrielle Chanel desde a época em que ainda morava em um orfanato até os seus dias de glória como uma das estilistas mais importantes de todos os tempos.
O curioso é que o filme possui dois posters diferentes. A versão original é a acima, onde aparece a atriz com um cigarro na mão. Porém na França há uma lei em que é proibido citar cigarro em matériais gráficos e publicitários. Então modificaram  e colocaram uma caneta no lugar do cigarro e um caderno no colo da atriz. Pessoalmente, acho a do cigarro bem  melhor, tendo em vista a história de vida da personagem. E essa segunda versão acabou sendo usada em diversos países.
 
O poster brasileiro ficou com a versão do caderno, pois nós somos um país politicamente correto, vide nossas novelas e nosso carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário