sábado, 19 de setembro de 2009

Emmy Awards 2009 Tonight

Acontece hoje a noite a festa de premiação do Emmy. Dentre as nomeações, colocarei em foco algumas que merecem atenção na categoria Melhor Série de Comédia.

Outstanding Comedy Series

"Entourage" (2004)




"Family Guy" (1999)



















A série, muito comparada aos Simpsons, tem uma fórmula parecida porém é mais ousada em sua piadas e exageros. Onde o cachorro seria o integrante mais inteligente da família, e o bebê Stewie tem a voz de adulto ranziza, e ainda completa com acontecimentos extraordinários onde só um desenho poderia demonstrar. Family Guy merece o prêmio não só pelo humor negro, mas pela intensidade da ousadia, que vai muito além daquela utilizada em The Simpsons, ou outra série de tv.

"The Flight of the Conchords" (2007)

"How I Met Your Mother" (2005)

"The Office" (2005)

"30 Rock" (2006)



















Como tudo que Tina Fey coloca a mão vira ouro, essa série de comédia não podia ser diferente. 30 Rock é excelente no melhor estilo comédia Tina Fey de ser. Outro destaque da série é Alec Baldwin, que há tempos estava desaparecido do cinema, pelo menos de filmes bons, resurge brilhantemente no papel de Jack. A série conta os bastidores de um programa de TV, e a diversão fica por conta de personagens incomuns e as situações hilárias que Liz Lemon(Tina Fey) se mete.

"Weeds" (2005)




















Não cheguei a assisir a série, mas só ouço críticas possitivas a série. Pelo humor negro, já me interessa bastante. A série vem sendo uma das grandes audiências nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário