sábado, 12 de setembro de 2009

Toy Story 3: Finalmente!?

Quem não conhece Woody e Buzz Lightyear?! Considerado por muitos o primeiro filme de animação produzido inteiramente em computação gráfica, apesar de o brasileiro Cassiopéia  o ter precedido alguns meses. O filme além de uma ótima qualidade visual possui uma das histórias mais cativantes da Disney. É tambem o primeiro longa da Pixar em parceria da Disney.

O filme lançado em 1995, teve uma continuação em 1999. E originamente teria uma outra sequência para ser lançada até 2005, porém por motivos de desentendimentos entre a Pixar e a Disney acabaram adiando. A história original de Toy Story 3 seria sobre um defeito que dá em Buzz e onde ele seria enviado a Tawain para conserto, porém os brinquedos descobrem que vão na verdade trocá-lo por outro brinquedo e vão em busca do resgate do amigo.

Porém a história que realmente estará sendo produzida é sobre Andy indo para a faculdade e os brinquedos sendo doados a um lar de caridade. Os brinquedos terão que se encaixar nesse novo lar. Há rumores de que o vilão será um ursinho de pelúcia, e que Barbie terá um papel maior nessa sequência, acompanhada de seu namorado Ken. Parece que o filme, produzido pela Pixar, será lançado em 2010. Agora é só aguardar!
Curta o Teaser:

Nenhum comentário:

Postar um comentário